0

Agora eu vou sonhar

Mais um ano se passa, neste ano tive muitas surpresas, conheci muitas pessoas, ri bastante e chorei também, amadureci .
Desejo a todas as leitoras do blog um ano de 2013 cheio de sonhos e que estes sonhos se tornem realidade, com muito carinho Lúcia.

 

Agora eu vou sonhar
Eu vou sonhar mais alto
E cada sonho meu
Há de tornar mais leve o salto
Agora eu vou sonhar
Eu vou sonhar mais livre
E vou pedir a Deus
Que o sonho não me escravize
Sem deixar de convencer
Sem me repetir
Sem deixar de comover
Agora eu vou prosseguir
Agora eu vou sonhar
Eu vou sonhar maior
E cada sonho meu
Há de criar-se ao meu redor
Agora eu vou sonhar
Eu vou sonhar a verdade
E vou pedir a Deus
Que o sonho não me despedace
Titãs

Obs. Entrarei de férias para recarregar minhas baterias, e planejar o novo ano.




0 comentários:

Postar um comentário